Bioplastia-capilar1-320x320

BIOPLASTIA CAPILAR

Bioplastia Capilar – 0% Formol.

Criada especialmente para alinhar e hidratar os fios com segurança, a Bioplastia Capilar conta com todas as propriedades necessárias para um tratamento completo de redução de volume, a começar por sua base rica em aminoácidos, vitaminas, agentes hidratantes e reparadores. Foi desenvolvida com o Óleo de Ojon e a Oxotanina-100 especialmente para quem deseja reduzir o volume dos fios corrigindo diretamente no alinhamento das escamas capilares,controlando consideravelmente o frizz de modo com que os fios tenham um aspecto liso sem perder a naturalidade.

Em cada etapa do tratamento é aproveitado ao máximo cada benefício que os ativos presentes têm a oferecer, desde a limpeza técnica dos cabelos, passando pela selagem, até chegar à finalização do processo, que é quando seus cabelos estarão com aspecto liso natural, hidratados e cheios de vida.

Categoria

DESCRIÇÃO

Passo a passo

Passo 1: Aplique o Shampoo Técnico nos cabelos molhados e massageie bem, deixando agir por aproximadamente 10 a 15 minutos, de modo com que seja realizado o processo de dilatação parcial das cutículas. Após enxaguar, é necessário verificar se há necessidade de repetir o processo, para uma melhor limpeza ou dilatação das cutículas.

Passo 2:Em seguida, é necessário retirar a umidade dos cabelos utilizando uma toalha e aplicar o Redutor de Volume mecha a mecha em toda a extensão dos fios, respeitando a distância de 1 cm do couro cabeludo e alinhando sempre com um pente fino. Deixe agindo de 40 a 60 minutos, de acordo com a estrutura dos fios. Enxágue e retire a umidade dos fios antes de finalizar.

Passo 3:Passo 3: Aplique o Equalizador mecha a mecha sobre toda a extensão dos fios e em seguida, escove e pranche bem os cabelos.

Ativos

Oxotanina-100 e óleo de ojon.

PH

Shampoo 6,0-7,0 | Redutor 0,5-2,0 | Equalizador 3,0 – 4,5

Indicação

Cabelos secos e/ou normais, volumosos,sem vida e quebradiços.

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “BIOPLASTIA CAPILAR”